[Portuguese_icannwiki] Fwd: Padronização de artigos

Mark W. D. markwdt at gmail.com
Tue Mar 21 08:54:23 UTC 2017

Edson,

O padrão da Wikipedia é somenete linkar a primeira citação. É bastante
universal por diferentes projetos wiki, e na EN está assim creio que
por falta de um esforço do tipo do que estamos fazendo.

Na mesma linha, o normal é criar esse inwiki quando o assunto é de
alto interesse. Então digamos que você itte IDN e ainda não tenha
artigo. Bom, logo tem que ter, então seria a ideia colocar.

O ponto sobre a cheatsheet é importantíssimo. De fato não podemos
ficar dando múltiplas traduções pra mesma coisa. Seria bom ver com o
Dustin se não é ideia colocar isso direto na caixa de edição, mesmo
que só um linkzinho.

- Mark