[Portuguese_icannwiki] Fwd: Padronização de artigos

Lucas Moura moura.lucas at gmail.com
Thu Mar 23 13:06:52 UTC 2017

Bom dia pessoal, como vamos?

Acredito ser muito importante a padronização, temos apenas que ter o
cuidado para que isso não venha a ser impeditivo para a comunidade
contribuir.

Sugiro, para que a padronização não seja um impeditivo para publicação,
criarmos um cheatsheet com os padrões ABNT, são tantos que será uma tarefa
e tanto. Alguém conhece um material semelhante?
Sempre usei Latex e acabei nunca me aprofundando, não é um campo que eu
poderia, de início contribuir muito, embora aprenderei bastante.

Abraço.

Lucas de Moura